sábado, 16 de julho de 2011

PRAÇA PROF. HILDEGARD SCHAMAH PORTÃO CURITIBA

ESTE CARRO FICOU MAS DE 2 HORAS ESTACIONADO AQUI E NADA ACONTECEU, PORQUE SERA?????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário